About Me

~ Português a baixo ~

As many of you, my subs and slaves, asked who is Mistress Isis outside her kinky boots, corsets and fishnets.

I decided to write a little about me and my interests. So I don’t have to answer the same questions again and again.

My posts are usually written in Portuguese, as it is my native language. Translation tool is available at the bottom of this page. Or to your left, depending on the device you’re using.


Olá subs.
Sou a Mistress Isis.
Sou jovem portuguesa, 25 anos e com um corpo naturalmente sensual. Sou uma mulher culta. Amo a arte da dominação feminina.
Muitos de vocês querem saber quem é a Mistress Isis para além do Latex e dos Corpetes. Get ready M#F*!

Na verdade, estou cansada de responder às mesmas questões e por isso, decidi escrever-vos um pouco sobre meu background.

~

Cresci em Portugal, com uma família bem típica portuguesa, nos 90’s. Sempre fui observadora e firme nas minhas vontades e opiniões. Chamo-me: crua e implacável. E ao mesmo tempo, um coração de Rainha misericordiosa que atenta aos seus subs.

Bem cedo comecei a explorar a minha sexualidade, e foi aí que descobri um véu negro. A sexualidade que me tinha sido incutida era uma farsa e um pleno tédio cheio de preceitos!

A minha busca começou. 


Muito cedo tive acesso à web e pude descobrir alguns dos meus primeiros interesses sexuais. Descobri as maravilhas de role play, long sexting, etc.

Cresci com Anime. E por isso a crescer fui ao encontro de videos Hentai (traduz-se “perverso” em japonês). Adoro fazer cosplay (ou roleplay).

!Para quem conhece algum termo: uma pesquisa muito rápida resolve a questão!

A escola: Fiz licenciatura em fotografia e artes plásticas. Onde cresceu a minha paixão por fotografia e onde descobri que era também um óptimo modelo! Durante os últimos anos de universidade fui modelo sexy de Webcamming. Onde descobri a minha paixão por teasing & denying. O facto de ser online, adiciona uma camada de Deusa intocável que eu adoro.

Nos últimos anos de universidade entrei no mundo do tantra. Onde comecei por fazer alguns workshops e formações. Práticas que utilizo e aperfeiçoou até hoje em conjunto com algumas vertentes BDSM.

As minhas paixões, desde a fotografia, os corpos despidos, o bondage e outras artes e filosofias, trouxeram-me até às minhas praticas actuais.


Nos dias de hoje, sou rainha adorada por muitos e temida por outros, nas terras da Ibéria e um pouco por todo o mundo.

Fora do lifestyle kinky e fetichista, não deixo de ser quem sou. Sou artista visual. O meu trabalho é sempre acordar e ser eu.

Sou uma pessoa calma, mas um ser crítico com tudo o que faço. Adoro questionar autoridade e humilha-la. E ironicamente, adoro ser a autoridade. Por isso sou eu quem manda nas minhas sessões, não há volta a dar.

Deixar subs na expectativa de algo que pode (ou não) acontecer, deixa-me molhada.

Da mesma forma que gosto de ser dona do meu nariz e de tudo o que é meu. Sou exigente comigo e exijo excelência também.
Adoro ser presenteada como uma Deusa pelos meus súbditos. As prendas materiais são fúteis provas de devoção que me deixam sentir o carinho dos meus subs.
Sinto o poder de ser quem sou e mostro-o sem pudor!

!!Atenção!!

Quero deixar bem claro que não há sexo (penetração), em qualquer momento ou circunstância, entre Mim e o sub!

Guarda essa vontade toda para quando estiveres sob o meu poder.

XOXO