FinDom me Mistress, I beg you!

Olá meus escravos, bitches e submissos desesperad@s. Aqui estou para escrever um pouco mais sobre como vocês podem ser úteis para a vossa Deusa, Eu!

Em breve mais posts virão sobre os meus fetiches mais interessantes. Desta vez escolhi falar sobre Dominação Financeira.
Já que alguns não compreendem o facto de uma mulher se sentir uma Deusa adorada e horny a receber dinheiro. Talvez não o consigam admitir para eles mesmos. E o lado do submisso que se sente prestável no melhor que consegue fazer, providenciar a vida de Rainha a uma.

Quem me conheceu em pessoa sabe que tenho um prazer enorme em receber os vossos tributos.
Adoro ver o meu escravo de joelhos e cabeça baixa a entregar-me o dinheiro do seu árduo trabalho. Para mim, é uma grande demonstração de submissão, a entrega de um dos bens mais preciosos de um escravo, a mim!

Muitas vezes este ato vem com a entrega física também. Embora os meus submissos financeiros online não o possam sentir da mesma forma. Muitos entregam-me o seu bem precioso por alguns momentos online comigo.
Claro que adoro a sensação! Quem não gostaria de se sentir valorizado pelo seu tempo e atenção? E quem não gostaria de sentir que o seu trabalho árduo o leva um sentimento de valor e utilidade para alguém como eu?

Já os meus submissos financeiros em pessoa, tomam muitas formas e feitios. Alguns em castidade prolongada e sob o meu controlo, não há orgasmo nem masturbação sem o meu consentimento. O poder de decidir o que fazer com os vossos desejos sexuais é algo que me faz sentir aquilo que sou, dominadora e controladora. Outros preferem oferecer-me prendas das minhas wishlists ou em sessões de centro comercial. Adoro carregar o meu submisso de sacos, fazê-lo comprar as minhas cuequinhas, os meus sapatos… e melhor! Deixa-lo à porta da loja como um cachorro. Apenas chama para fazer o pagamento.

Como já sabem sou detalhista e sei que todos os pormenores das experiências que proporciono vos fazem sentir realmente prestáveis e realizados. E claro que adoro o facto de isso contribuir para o meu bem-estar e vida de Rainha! O mínimo que mereço por dedicar do meu tempo e do meu intelecto a fazer da vossa vida um pouco menos monótona, e muitas vezes por transforma-la por completo!

Os modelos de FinDom que pratico variam de sub para sub.
Alguns são escravos sem compromisso, outros entregam à sua Rainha todos os seus dados e assinam um contrato comigo com clausulas previamente negociadas entre os dois.

O não cumprimento das regras estipuladas tem os seus custos, literalmente, assim como castigos.

Para quem não se vê como um submisso financeiro, pensem duas vezes.
O facto de pagarem pelo meu tempo para estar comigo, é serem meus submissos, até na carteira. Não é diferente da vossa conta da luz ou do seguro do carro.
Vocês querem, vocês fazem o que têm que fazer para conseguir chegar até mim.

E é assim que adoro ser Deusa.